terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

Ontem aconteceu o concurso mais famoso do mundo. O Miss Universo 2011. Um concurso cheio de mulheres bonitas, com direito a muito glamour e charme. Todas as candidatas eram maravilhosas, cada uma com uma beleza diferente.Todas mereciam estar lá com certeza. Mas apenas uma ganha o título de Miss Universo. Hoje nesse post, vou falar um pouquinho sobre o que eu achei das cinco finalistas do concurso e dar minha opinião sobre cada uma delas.

Miss China-Luo Zi Lin- 5º colocada


A Miss China , apesar de ter sido uma das cinco finalistas, não me agradou muito. Lindíssima, mas achei meio sem graça. Charme e elegância ela tinha de sobra e isso é o que mais conta num concurso como este. Na hora de desfilar com o traje de gala, ela simplesmente arrasou.

Miss Filipinas-Shamcey Supsup-4º colocada


Eu achei que a Miss Filipinas deveria ser a 5º colocada. Meio sem sal, não tem jeito de miss. O vestido de gala tinha brilho, transparência e não me agradou muito. Senti um sorriso ´´forçado´´ demais todas as vezes em que ela aparecia.É linda também, mas não estava a altura  da coroa de miss universo.

Miss Brasil-Priscila Machado-3º colocada




Prsicila Machado mereceu o 3º lugar. Tinha muita simpatia e tinha uma torcida a seu favor. No desfile de biquíni arrasou( também que brasileira não arrasa num biquíni?).Traje de gala: esperava mais!!! Muito bonita, muito simpática mas faltou alguma coisa.

Miss Ucrânia-Olesya Stefanko-2º colocada




  Eu gostei bastante da miss ucrânia, na minha opinião a mais bonita e a que mais tinha cara de miss. No traje de gala ela deu um show, o vestido mais bonito da noite com certeza foi o dela, eu amei. Tinha uma beleza mais delicada, mas achei ela  um pouco artificial. Não transmitia naturalidade. Mas ela foi uma da minhas preferidas.

Miss Angola-Leila Lopes-1º colocada




A grande vencedora. Ela mereceu a coroa, eu torci muito por ela.A única de cabelo preso durante o concurso. Um sorriso que passava naturalidade. Parecia estar bem segura. Ela encantou a todos pela simplicidade.




é isso, gente. Dei aqui a minha opinião do que eu achei delas. Não desmerecendo nenhuma das outras candidatas pois todas eram realmente muito lindas. Dá até uma invejinha rsrs. Mas enfim, ano que vem tem mais , quem sabe uma brasileira não ganha na próxima?!

3 comentários:

  1. ola querida.

    dinada. *.*

    espero que apareça mais vezes.

    eu sempre vou passar aqui pra te visitar..

    http://mah-pink.blogspot.com/

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem??
    Que máximo o post! :)

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, etc e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! se vc seguir, te sigo aqui também flor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. florr, obrigada por me seguir, estou te seguindo aqui tb!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir