sexta-feira, 18 de março de 2011

Moda outono 2011

Oi gente!! Bom hoje eu vou falar do que vai estar em alta neste outono, que começa no domingo dia 20/3. Já vi em algumas vitrines o que vai ser tendência e vai fazer a cabeça da mulherada. 
Uma das coisas que eu observei foram as estampas de onçinha( tudo de bom) , vão estar presentes em saias, vestidos ou ate mesmo um acessório.Tanto a onçinha tradicional como também de outras cores como o preto e branco. 
Coleção outono/inverno 2011 Marisa
Gente as lojas Marisa estão com uma coleção lindíssima que vale a pena conferir. Eu já dei uma olhadinha e adorei as peças.Confira algumas delas e se quiser ver mais vá em uma loja Marisa (clique no link)  e confira de pertinho as novidades.
Coleçao outono/inverno 2011 Marisa-achei divina essa peça

Bom por hoje é só. Espero que tenham gostado. Não sou uma EXPERT em moda mas estou tentando. Eu pesquiso e passo aqui o que eu acho mais bonito, mais legal e o que tá na moda é claro. Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário