quarta-feira, 29 de junho de 2011

Álbum de figurinhas Hello Kitty

Oi genteeee! Tudo bem com voces? Bom o post de hoje é pra falar de um álbum que eu recebi da Sanrio.
Quem é embaixadora Hello Kitty deve ter recebido esse álbum com 4 figurinhas, é aquele  tradicional álbum pra completar. Eu adoorooo coisinhas assim e quando recebi fiquei igual uma criança, com os olhos até brilhando de emoção(kkkk- sou apaixonada por Hello Kitty e Jolie). O álbum já está a venda nas bancas. Eu já comecei a completar o meu-hehe- e tô super ansiosa pra terminar. É gente, eu tenho 20 anos e ainda teimo com coisas de criança(fazer o que ? eu sou assim! kkkk).



Se voce quer conhecer mais sobre a Sanrio e conhecer a loja virtual que vende váaaarias coisinhas da Hello Kitty  é só clicar no ícone na barra lateral do blog, é fácil de achar>>>>>
Por hoje é só! Em breve posts sobre minha paixão por Jolie e a saga ´´Completando meu álbum´´ -hehe.
Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário