terça-feira, 12 de julho de 2011

Minha primeira Melissa!

Oi gente! Hoje eu vou falar de Melissa.Que menina nunca se apaixonou pelos sapatos da marca ou apenas ficou babando nas vitrines? Bom eu confesso que eu não era muito fã não, achava a maior besteira, principalmente na época de escola em que eu via aquele monte de menina usando Melissa e falando sobre o quanto elas eram incríveis. Eu era do tipo de pessoa que dizia que, pagar caro em uma sandália de plástico não valia a pena. Até que.......não deu pra resistir né?! Tudo começou quando minha irmã comprou a primeira Melissa dela, uma sapatilha linda, o tempo passou e ela apareceu com uma sandália maravilhosa e depois um sapato mais lindo ainda. De tanto ver ela chegando em casa com aquelas maravilhas tomei gosto pela coisa...passava em frente as lojas e ficava admirando , se eu gostava de um modelo nunca tinha a cor ou a numeração certa. Voltava pra casa frustrada. Mas esse fim de semana as coisas mudaram, como quem não quer nada fui conferir as Melissas na vitrine de uma loja e vi uma Melissa linda e na promoção \o/ ..mas logo pensei: ´´é claro que não deve ter meu número´´ arrisquei, entrei na loja e perguntei ao vendedor, e para minha surpresa tinha meu número, dei saltos de alegria por dentro kkkk. Trouxe a Melissa pra casa, minha primeira Melissa. E vou falar que se você adquire a primeira muitas outras virão, pode ter certeza, porque eu já não tô me aguentando pra voltar na loja e conferir as outras.



Por hoje é só gente! Espero que teham gostado. Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário