segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011

Ontem aconteceu o evento mais badalado da MTV, o Video Music Awards. Premiações, música, gente famosa e muita moda. No post de hoje vou falar um pouco sobre o look de algumas cantoras que marcaram presença no evento.

Uma das cantoras que eu amo de paixão e sempre arrasa no visu é Jessie J. Gente o look usado aqui é de palco, não é uma coisa pra se usar na ´´vida real´´. Jessie arrasou no  black carpet.Mesmo com o pé quebrado , lá estava ela toda linda e poderosa. Fez suas apresentações sentada em um trono montado no palco.


Uma Diva que também arrasou , foi Beyoncè , com um vestido laranja espetacular e um look maravilhoso no palco ela não passou despercebida. Até porque ela declarou que está grávida *-*. Holofotes nela gente!
Adele , a mais nova revelação da música também esteve presente. Só achei que o vestido desfavoreceu um pouco, não sei. Mas o vestido é o de menos comparado ao talento da moça.Tá perdoada, Adele!


Rebeca Black resolveu não ousar muito e arrasou. Escolheu um modelito bonito, confortável e super IN. Acertou em cheio.

Um dos looks usados pela Katy Perry que eu mais gostei foi esse vestidinho no estilo japonesinha sexy. Katy sempre muito fofa dá um toque de doçura que é marca registrada dela.

Britney Spears não quis errar e optou pelo pretinho-básico-de-cada-dia. Até que gostei do look dela, brilho, pernas de fora. Bem normal,rsrs.
Destaque para as amigas Selena Gomez e Demi Lovato. Lindíssimas , elas arrasaram na escolha. Demi mostrou que a rehab fez bem pra ela e apostou em um vestido super justo e decotado. Já Selena ousou no modelo e também causou com o modelito.
É claro que num evento como esse bizarrice não ia faltar. Mas quem surpreendeu dessa vez não foi Lady GaGa-se bem que ela foi de homem, nada muito excêntrico comparado ao vestido de carne. Dessa vez quem se superou em exagero foi Nicki Minaj. Super colorida parecia uma harajuku girl. Gostei não! rsrsr.

 Por hoje é só. Se você quer saber mais sobre o VMA 2011 acesse o site da MTV Brasil aqui.

2 comentários:

  1. Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
    Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

    iambarbiegirlpink.blogspot.com

    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMEEEEI seu blog!!
    Adorei as suas observações sobre os modelitos! Acho que a Britney Spears foi de pretinho básico e sempre irá por conta daquele outro VMA que ela cantou e por estar um pouco acima do peso deu o que falar! Isso que é trauma! HAHAHAHA
    Ai ai, muito bom!
    Estou te seguindo, viu?

    Visite o meu blog aqui!

    ResponderExcluir