quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Verão=Chapéu

O chapéu caiu definitivamente, no gosto da mulherada. Aonde eu ia sempre via alguém com um chapéu super estiloso. Desde o momento em que se falaram deles, já quis logo um só pra mim. Só não adquiri antes porque pensei que seria uma moda passageira e que não ia ´´pegar´´. Mas o tempo passou, muita gente comprou e minha cabeça coçou pra ter um rsrs. Além de ser um acessório que complementa e dá um toque especial ao visual, ele protege a gente do sol. Tem coisa melhor do que estar linda e com a mente tranquila por estar fazendo um bem a si mesmo?? Abaixo algumas fotos do meu mais novo queridinho!!!!

  O chapéu tem uma cor bem neutra e vai com tudo-quase tudo. Pode ser usado em um passeio na praça, no shopping, na praia,churrasco, enfim ocasiões mais dia-a-dia mesmo. Já no modelito dá para usar com shorts,calça, blusinhas básicas, vestidos, saias longas- que são a cara do verão. Nos pés, uma rasteirinha, sapatilhas, e dependendo até com um salto(anabela, espadriles).

    Se joga nessa moda, fique Diva , arrase!!!

Onde encontrar? Em qualquer loja de roupas e acessórios você acha um desses. Esse eu comprei na loja Ponta Enconta.
Quanto custa? Os preços variam bastante, de loja pra loja e de marca pra marca. Nesse eu paguei  R$ 59,90, mas achei até de R$ 35,00. Se você pesquisar acha até mais barato, mas tem que ter qualidade , hein???
Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Sabe que eu acho lindo, mas não acho que combine comigo! Não sei porque!
    Bjus

    Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrasou, você já é linda, e, ficou ainda mais com este chapéu !
    Amei a dica ... eu quero também !

    ResponderExcluir