terça-feira, 1 de novembro de 2011

Os vestidos de Angelina Jolie

Eu não sei vocês, mas eu acho Angelina Jolie uma mulher magnífica. Não só pelo fato de ser maravilhosa e ter uma beleza além da imaginação, mas também por ser uma atriz que sabe segurar bem um papel num filme. #Vouconfessar: o filme O Turista é o meu predileto. Porque??? Nesse filme estão meus atores favoritos Johnny Depp e Angelina Jolie_ como casal ainda por cima rsrs. Voltando ao assunto.... Uma das coisas que sempre me chama atenção nela são os vestido usados  nas premiações, eventos e festas. Cada um mais lindo que o outro. Dos  milhares de vestidos usados por ela eu procurei algumas fotos na internet e escolhi os meus 7 preferidos. Como imagens valem mais que palavras , vamos ver as fotos dos looks .


 
  





Linda de morrer né gente???
E vocês , o que acham dos vestidos usados por ela? Tem algum preferido?

Um comentário: