terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Glossybox-Dezembro 2011-Perfume Humor-Natura

Recebi ontem minha Glossybox   do mês de dezembro e adorei os produtos logo de cara. Todos os produtos da Natura. Já testei alguns e durante essa semana libero mais posts falando sobre cada um separadamente e minha opinião sobre eles.

Hoje vou começar falando do primeiro produto que eu testei. O perfume Humor. Eu simplesmente amei o cheiro desse perfume. Abaixo a descrição do produto conforme o cartão que acompanha a caixa:

´´Ousado e irreverente, Humor provoca os sentidos e faz um convite a todos levarem a vida com mais humor.Uma combinação de óleos essenciais dá um toque especial à fragrância.´´

Sem mais pra dizer gente. Só sentindo o cheiro mesmo pra saber como é. Um produto que com certeza eu compraria.

Por hoje é só. E fiquem ligadas porque essa semana vai sair muitos posts falando sobre os produtos. Um super beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Oi linda! Amei seu blog já estou seguindo!

    Faz uma visitinha ao meu blog e me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    Kisses!

    ResponderExcluir