quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inspire-se: (MAKE) Vanessa Hudgens

Se você é daquelas que, vê uma famosa usando uma maquiagem super linda, e fica com vontade de copiar, esse é o post certo pra você. Toda quinta vou mostrar aqui a maquiagem das famosas e dar sugestão de produtos bem acessíveis para você copiar, ou melhor, se inspirar nas makes. Hoje escolhi a maquiagem da Vanessa Hudgens. Uma maquiagem com a boca bem chamativa. Se você gosta de um batom mais escuro acompanhe o post.



1.Sombra Vult nº 09
2.Lápis preto-Avon
3.Máscara para cílios preta Super Extend-Avon
4.Blush Malva-Avon
5.Batom Mary Kay-Apple Berry


*Depois de preparar a pele(base, corretivo e pó), aplique em toda pálpebra móvel a cor mais clara da sombra. Em seguida, aplique a sombra mais escura no canto externo do olho levando a sombra um pouco antes do meio da pálpebra e esfume para mesclar essas duas cores. Aplique a sombra mais clara rente aos cílios inferiores e  esfume o canto externo-dos cílios inferiores- com a sombra mais escura. Lápis preto na linha D´água, máscara para cílios e o blush. Para finalizar passe o batom.*

Uma explicação beeemmm simplificada, nada demais, até porque a intenção do post é falar que dá pra fazer uma maquiagem parecida com a das famosas sem gastar muito e com produtos que estão ao alcance de todas. Os produtos sugeridos podem ser substituídos por aqueles que você tem ou a marca que você preferir. Você pode trocar as cores do batom e sombra.Use a imaginação!!!!

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário