sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

L.A.M.B - A grife de Gwen Stefani

 Em 2004 Gwen Stefani criou uma linha de roupas chamada L.A.M.B(Love.Angel.Music.Baby- Nome do seu primeiro álbum solo). A linha é influenciada por várias modas, incluindo os estilos guatemaltecos japoneses  jamaicanos. A linha atingiu popularidade entre celebridades e várias estrelas já foram vistas vestindo as roupas da marca, inclusive a própria Gwen. Em 2005 a coleção se expandiu e foram criados acessórios de todos os tipos com a marca.










Eu fiquei completamente apaixonada pelas bolsas e sapatos. Maravilhosos.Além de linda a mulher é talentosa. Tem 42 anos( nem dá pra acreditar). Eu particularmente , adoro a Gwen. é uma pena ela ter dado um tempo na carreira de cantora, mas vendo toda essa ´´obra de arte´´ vale a pena.

2 comentários:

  1. To te seguindo!!! Participe do sorteio do meu blog e me siga tb se puder...bjus
    http://blogdadilauro.blogspot.com/

    ResponderExcluir