sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cuidado diário da pele

Oi gente! Hoje eu vou falar de um produto que eu estou usando e gostando bastante do resultado.Trata-se de um gel de limpeza facial da L´ORÉAL . Gente quem tem problemas com a acne esse é o melhor produto pra se usar.No meu caso foi o único produto que deu certo no meu rosto e não causou nenhuma espinha ou cravo depois que passei a usar.Ele não resseca tanto a pele e rende bastante , um pouquinho que você coloca na palma da mão já é o suficiente pra dar uma boa espuma e limpar a pele, além de controlar a oleosidade.

Eu indico pra quem tem a pele oleosa.Mas usar o produto apenas não basta, tem uma série de cuidados que devem ser feitos pra quem tem  a pele acneica. Uma delas é lavar o rosto em água fria ou em temparatura ambiente, água quente NÃO! ; outro detalhe -e um segredo também- é não lavar o rosto várias vezes, isso só vai fazer com que seu rosto produza mais oleosidade( eu costumo lavar apenas 2x ao dia, ou até 3 quando necessário); outro fato importante é usar um protetor solar a base de gel ou água, eu uso o EPISOL que foi indicado pela dermatologista.

Lembrando que essas dicas e esses produtos são para as pessoas que tem a pele oleosa e com tendência a acne, se você tem outro tipo de pele procure produtos adequados pra você.E também nunca use um produto da qual você nao conheça, procure um dermatologista e ele vai te orientar a usar o melhor produto indicado pra seu tipo de pele. 


  Por hoje é só...
     Beijos, Taynara  sz
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário