quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paleta de 120 cores e comemoração

Oi gente!!! Hoje vou mostrar pra voces aqui a minha paleta de 120 cores de sombra que chegou essa semana.Tava louca com uma dessas desde que comecei a ver tutoriais na internet.Toda menina deveria ter uma e na minha opinião tendo uma dessa não precisa de mais nenhuma sombra porque ela é bem  completa e cheia de cores que dá pra combinar com qualquer look que voce fizer. Aí vão as fotos dela pra voces.

=============================================================
 Gente aproveitando o post eu queria agradecer as pessoas que visitam meu blog e estão contribuindo com o crescimento dele.Chegamos a mais de 1000 visualizações e eu estou muito feliz.O blog ainda é pequenininho mais com a ajuda de voces eu sei que eu chego lá.Obrigada a todas as divas que comentaram, avaliaram, divulgaram e seguem o blog.Se voce está lendo este post e ainda não segue o blog vá lá em seguir e siga.Vou fazer o possível pra não desapontar.Muito obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário