terça-feira, 3 de maio de 2011

Base Mineral ´O BOTICÁRIO´

Oi gente! No post de hoje vou dar uma dica de uma base 2 em 1. Comprei essa semana e fiquei muito feliz com o resultado. A base é feita com pó mineral, ideal para peles oleosas. Ela é 2 em 1 (base e pó). A corbetura é boa mas para ficar 100% é bom usar um corretivo também.A pele fica super natural e não dá aquele aspecto ´´oi gente tô de base´´.


Eu indico a base pra quem tem a pele oleosa e alergia a qualquer cosmético, pois por ser em pó mineral é livre de qualquer tipo de produto que cause problemas á pele. 

 Gosto muito de comprar maquiagem nas lojas Boticário, pelo fato de poder experimentar e testar os produtos. As vendedoras são bem qualificadas e sabem indicar o produto certo para cada tipo de pele.
Vale a pena adiquirir gente. O preço é um pouco salgado- pelo menos pro meu bolso foi kkkk( cerca de R$ 67,00)- mas ele rende bastante e espalha super bem na pele.
E se tratando de produtos desse tipo, vale a pena investir.










Bom DIVAS , por hoje é só!!
Beijus e até a próxima!!!!!!
sz zs

2 comentários:

  1. Essa base parece ser ótima mesmo!!! Eu tenho a pele super oleosa, fiquei bem tentada a experimentar ela!

    Adorei o blog! Estamos seguindo! Depois dá uma passadinha lá no nosso tb!

    Beijãooo

    http://www.eunaosouamelia.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii querida, estamos seguindo seu blog, adoramos ele, e se poder da uma olhada no nosso, e nos segue tbm, iriamos adorar, beijão!

    http://produzidasmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir