quarta-feira, 11 de maio de 2011

Blog da semana: Rosa Chiclete

Oi gente! É com muita alegria que venho com uma novidade aqui no meu blog. Todas as quartas eu vou indicar um blog aqui, são blogs bem legais que eu acompanho e gostaria de compartilhar com voces também.O primeiro que eu vou indicar hoje é o blog ROSA CHICLETE  . O blog é da Janaína Sabrina , carinhosamente chamada de Jana.Gente o blog é lindo , fofo e com dicas de make super bacanas. 

Porque eu indico?
 Este blog eu indico por que foi nele que eu me inspirei para criar o meu. E também é um blog que tá cheio de coisa boa e interessante para a mulherada. 

A Jana também tem um canal no youtube onde ela faz tutoriais de make , e eu posso garantir que as makes são lindas.
E pra não falarem que estou mentindo olha essa foto dela que linda.
Janaína- Dona do blog Rosa Chiclete
  É isso gente fiquem de olho no meu blog porque toda quarta é dia de indicar um blog aqui.Se voces querem conhecer o trabalho da Jana é só clicar nos links em destaque no decorrer do post.
Por hoje é só.. Beijos e até a próxima!!!!



Um beijo carinhoso, Taynara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário