sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vulgar não, ousada e chic!!!

Oi gente!! Bom por esses dias eu estava louca atrás de um vestido pra usar com meu sapato de onçinha que eu já postei aqui .
Até que eu vi no blog da Elen Campos um post que ela fez de um look que ela usou com um sapato de onçinha. Gente apaixonei!!! Estava atrás da cor errada, queria um vestido preto pra não ficar tão chamativo. Porque vamos combinar que sapato de onçinha não dá pra usar com ´´qualquer peça´´ e também bate um certo receio de errar na hora da escolha.Mas na hora que eu vi a Elen combinando vestido vermelho com o sapato eu decidi o que eu queria pra combinar com o meu.
Pesquisei na internet também alguns looks usados com sapato de onçinha, e adivinha??? Lá estava um monte de famosas usando a tal peça vermelha com o sapato. Vou colocar algumas fotos aqui pra vocês verem que no fica tão estranho quanto parece. É liinnddooo......
Fonte da imagem: www.tresjolies.com.br

Carolina Ferraz apostou na idéia

Mas é bom tomar cuidado.Use um vestido descente nada curto ou decotado demais, pois o look já chama atenção por si só.
E não é só com vestido que dá pra usar um look assim não, dá pra usar com calça também , e se você não curte muita a idéia pode apenas usar um acessório com uma bolsa por exemplo.


 Tá vendo como são as coisas , as vezes por medo de arriscar a gente vai no básico mesmo e pronto.Cheguei a conclusão que devemos experimentar coisas novas sempre e não ter medo de arriscar em makes diferentes e visuais novos.É sempre bom inovar.Deixe a insegurança de lado e arrisque-se, pois diva que é diva não tem medo de ousar. Então fica a dica: tá com dúvidas no que usar? pesquise e corra atrás pra saber o que fazer. Ficar esperando que um consultor de moda bata á sua porta nao vai adiantar kkk.
Bom por hoje é só. Para ver o look que eu B-A-B-E-I entre no blog da Elen Campos clicando no link lá no início do post.

Um grande beijo e um lindo fim de semana,Taynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário