segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paleta Jasmyne

Oi gente! Hoje vou mostrar aqui pra voces uma mini paleta de sombras que me surpreendeu bastante.Quando eu comprei minha paleta de 120, jurei que não ia comprar e, nem precisar, de mais sombra nenhuma!Engano meu... foi só eu dar uma voltinha por aqui que eu voltei pra casa com uma paleta de sombras nova.Eu comprei mais pelo estojinho que é muito bonitinho.A paleta custou a bagatela de R$6,90( isso mesmo) , e me surpreendi com o resultado de uma make que eu fiz no fim de semana. Ela não é aquela sombra super pigmentada , mas nada que um primer não resolva.
As cores são bem bonitas e ela tem ainda a parte de baixo com blush e batom que não me interessaram muito não . Mas a idéia do post aqui é mostrar que dá pra ficar linda com materiais bons , baratos e com qualidade, que não é necessário gastar uma fortuna pra ficar linda e Diva, é só sair pelas lojas garimpando o que há de melhor.
Pra confirmar o que eu falei olha como ficou a make que fiz usando o tom de azul da parte de baixo e o preto.
Gente pode até não ser uma make daquelas mais lindas de todas, mas não esperava esse resultado de uma paleta aparentemente tão ´´fraquinha´´.
Bom é isso, espero que tenham gostado do post!!

















Beijos carinhosos, Taynara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário