quarta-feira, 27 de julho de 2011

Melhores filmes que eu já assisti

Hoje o assunto não é moda, beleza e nem nada disso. Hoje eu vou listar aqui alguns filmes que eu assisti e amei.São filmes que variam muito no seu gênero- é eu gosto de todo tipo de filme( menos de terror).
Eu vou colocar o título dos filmes aqui e falar um pouco sobre eles e minha opinião sobre cada um. Vamos começar?

1.ANTES QUE TERMINE O DIA
O filme foi o que mais me emocionou até hoje! Chorei litros, e olha que eu sou difícil de chorar em filme. Mas esse realmente é perfeito. Não vou detalhar muito sobre ele senão vou acabar contando o final hehe. Mas vale a pena assistir , o filme tem uma mensagem linda por trás da história! ATENÇÃO: se voce não gosta de chorar na frente das pessoas, assista sozinha e prepare os lenços!











2.MENINA DE OURO
 Esse também é lindo demais, só que eu não chorei, fiquei engasgada mas dei conta de segurar hihi. Uma história envolvente demais, e uma lição de vida para nunca desistirmos de nossos objetivos mesmo com as dificuldades. Vale a pena conferir.













2.LEGALMENTE LOIRA
 Depois de lágrimas e lenços de papel, um filme gracinha que dispensa comentários neh? Quem já assistiu com certeza se apaixonou pela Ellen Woods(personagem principal). O filme é a coisa mais fofa do mundo e é claro eu tirei uma mensagem dele, seja voce mesma e enfrente as pessoas e a sociedade. Mesmo que elas não aceitem seu jeito de ser, dessa forma voce conquista o que quiser.OBS.: o Bruce, cachorrinho da Ellen, é a coisa mais cute!










3.AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS
  Que menina não cresceu vendo esse filme passar sempre na sessão da tarde? Gosto desse filme porque ele me faz lembrar meu dilema para tirar carteira de motorista kkk( que já viu o filme sabe do que eu to falando). É bem legal mas não tirei nenhuma mensagem importante dele não, a única coisa que é pra se pensar é que a personagem principal do filme não é uma patricinha que humilha as pessoas e faz de tudo para aparecer , pelo contrário , ele até ajuda uma  colega a se enturmar.


4. PIRATAS DO CARIBE
Bom, não é porque o Johnny Depp é meu ator predileto que eu gosto desse filme!Uma aventura misturada com ação que deixa a gente loucaaa! E tem uma lado de comédia também , eu vi todos que passaram e ameeii TODOS!








5.SE EU FOSSE VOCÊ


Um dos poucos filmes nacionais que eu gosto. Essa comédia é super legal, e é claro neh, fica mais legal ainda porque os atores são sensacionais.









6.SHREK
Meu filme de animação predileto. Todos os personagens são encantadores. E quem nunca se derreteu por aquele gatinho com olhar de pena? Mensagem que tirei do filme? beleza não é tudo, por mais ogro que o Shrek fosse Fiona não ligava, e ela ainda abriu mão da sua própria beleza para ser feliz ao lado de quem mais amava! Lindo, não?!



7.O DIABO VESTE PRADA
Amo, amo, amo, mil vezes amo!Quem gosta de moda e roupa chic vai adorar. Mensagem do filme: fama, sucesso e poder não valem mais do que amizade e amor verdadeiro.













8.A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE


Esse filme dá água na boca e muita fome! kkk.. Acho o filme meio sinsitro mas eu gosto, a primeira versão é mais legal de ver.













É só isso, tem muito mais filme que eu ia colocar aqui, mas eu ia passar minha vida postando sobre eles kkkk. Talvez eu continue o post um outro dia, mas o próximo eu vou falar sobre livros preferidos , aguardem!

2 comentários:

  1. Esse 1º é o melhoor .. mt tocante ele
    Estou seguindo vc flor, depois dá uma passadinha no meu e segue também, ta? usuahu
    beijinhooos :)
    http://oiaquemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha linda!
    Obrigada pela visita no meu bloguito, já estou te seguindo ;)
    Eu já vi todos os filmes que voce citou, otimas indicações
    bjos e boa semana
    Amanda - Eu amo Cosméticos

    ResponderExcluir