quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Blog da semana: Super Vaidosa

Hoje é dia de Blog da Semana \o/, e o blog que eu trago aqui hoje é o Super Vaidosa da lindíssima  Camila Coelho. Pra quem não conhece- acho impossível alguém não conhecer kkk- o Super Vaidosa é um blog super feminino, com dicas de moda, make e tudo que uma mulher mais ama nessa vida. Camila Coelho é a dona desse blog. Gente sou apaixonada pelas makes que ela faz. Eu acompanho muitas gurus no youtube , mas a Camila está no topo da minha lista de favoritas. Ela é bonita, fala de um jeitinho todo especial em seus tutoriais e ensina muitos truques bacanas.Vale muito a pena conferir e seguir o blog dela gente.
Se você quer saber mais sobre ela é só clicar nos links que eu vou colocar aqui em baixo. Eu sigo e  recomendo!!!!
Blog: Super Vaidosa
Twitter: @MakeUpByCamila 
Youtube: MakeUpByCamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário