quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Prepare-se para o verão 2012 - Parte II

Em um dos meus últimos posts-AQUI- eu falei sobre o que ia ser tendência no verão 2012. Nesse post vou dar continuidade e falar mais sobre as tendências. Cabelos, unhas e makes!! Se você acha que apenas as roupas precisam estar adequadas ao verão, engano seu! Quando se fala de moda, tudo se enquadra, até mesmo a maquiagem.
Vamos começar pela cabeleira rsrs.No verão a moda vai ser bem democrática quanto aos fios. Volume e o aspecto mais natural serão o hit da estação. Fios mais lisos misturados aos ondulados serão bastante usados, assumir o cabelo que tem vai estar super em alta. Os coques também ganham um grande destaque, eles aparecem mais altos e mais ´´bagunçadinhos´´ . Uma das novidades é um estilo de cabelo chamado Ombré Hair, onde a raiz é mais escura e as pontas bem mais claras. Já fez a cabeça da mulherada lá fora e aqui no Brasil é bem provável que a moda pegue também.   Os cabelos curtos não serão deixados de lado. Como eu disse, a moda de cabelo vai ser bem democrática!


Quanto as makes, o grande sucesso serão os tons coral, pêssego e laranja. Tanto nas sombras quanto nos batons essas cores com certeza estarão nas necesséries de muitas mulheres. A pele mais natural terá vez no verão, quanto menos carregado melhor. Assim como os cabelos, a moda make será bem democrática também , porque as cores combinam com qualquer tom de pele.

Nas unhas o que prevalece é muita cor e muito estilo. As nail arts vem com força total. Desenhos geométricos nas unhas vão ser o babado do verão. Esmaltes cintilantes e metalizados ganham força depois da moda do esmalte fosco. Uma reinvenção da famosa ´´francesinha´´ será sucesso, ´´inglesinha´´, que nada mais é do que a ´´francesinha´´, só que colorida!!! Os holográficos, 3D e neon dão as caras no verão-se bem que eles já estão sendo usados por aí. A cartela de cores está bem variada, azulado, grafite,rosa,vermelho,roxo,preto,amarelo,laranja,acinzentado,nude,verde,branco,gelo,dourado e prateado. Os dourados a gente já encontra em alguns lugares, assim como os prateados. Aliás todas as cores são bem fáceis de encontrar. Nada muito extraordinário.


Bom é isso gente. Se joga  nesse verão. Aproveita que a estação mais divertida ano está bem democrática. Use e abuse das cores sem medo de ser feliz.

Um comentário:

  1. Oi querida!! que bom que gostou fico muito feliz :)
    eu acho lindo o Ombré Hair!!
    bjoo
    Amanda - Eu amo cosméticos

    ResponderExcluir